Deise Soares | Dicas para um Home Office!

Decoração

Dicas para um Home Office!

Precisa de um espaço para estudar, trabalhar, fazer um home office? Com a internet veio a facilidade de trabalharmos em muitos lugares diferentes, sem necessariamente termos um escritório comercial. Eu mesma trabalhei em home office por 4 anos. Foi uma experiência muito boa, por isso posso dar algumas dicas!

Primeiro de tudo quem quer trabalhar num home office deve ser, ou então tentar ser, muito organizado, não pense porque esta em casa que pode tudo! Nada disso, determine seu horário comercial, para começar e terminar o expediente. Esteja sempre preparado para receber algum cliente ou ter que sair para fazer uma visita, ou seja, não trabalhe com roupas como se estivesse de férias! Saia, faça contatos, converse com outras pessoas, networking é sempre necessário. Deixe o limite entre casa/trabalho bem estabelecido, se possível tenha um ambiente só para o trabalho.

Não pense que é preciso um espaço enorme para ser organizado e ter um home office, aqui no Estúdio projetamos os mais home offices dos mais variados tamanhos e estilos! Tenha em mente quais as suas necessidades, qual espaço realmente é necessário, bancada de trabalho, arquivos, até um espaço reservado para o café ( e porque não?). Tem um espaço sobrando e precisa de um home office? Vem conversar com a gente!

Inspire-se com alguns projetos do Estúdio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espaços para livros e documentos com portas para evitar pó e ficar bem organizado, mesa de vidro para ficar com o ambiente contemporaneo e trazer leveza.

Apto POA I_031

 

 

 

 

 

 

Um espaço mínimo, conseguimos bancada para trabalho, móvel com rodízio e espaço para armário! Tudo com muito estilo. Papel de parede, quadros da viagem do cliente e móveis laqueados!

S2

 

 

 

 

 

Muito espaço para livros, esse home office conjugado com o estar resolveu bem as necessidades da proprietária. Vidros reflecta bronze trazem o charme ao ambiente.

Preview_2

 

 

 

 

 

 

Todo espaço é aproveitado! Abaixo da escada era o único lugar disponível para um pequeno home office cheio de estilo! Bancada de trabalho, prateleira, uma porta invisível para aproveitar todo o espaço disponível e um gaveteiro volante cheio de cor!

Quer um home office, vem com a gente!