Deise Soares | Como Integrar os espaços

Interiores

Como Integrar os espaços

Cada vez mais queremos integrar mais os espaços. Sejam eles espaços de cozinha para receber os amigos, ou espaços de estar, espaços para as crianças ou espaços de tv e até mesmo de trabalho. Já notaram que nosso tempo está cada vez mais precioso e queremos ficar mais perto das pessoas que gostamos?! Por esse motivo, muito além da ideia de amplitude, é que queremos integrar! Queremos é aproximar!

Não importa se os espaços são pequenos, médios ou grandes, os pedidos são sempre os mesmos, integrar para reunir! E como fazer isso?!

Depende muito de cada projeto, de cada uso dos espaços. Um espaço para cozinhar e receber e integrar, requer um programa de necessidades diferente de um espaço que quer receber os amigos na sala de estar. O importante são os passos a seguirmos, primeiro, definir o uso dos espaços, definirmos o programa de necessidade desse espaço,  o tipo de mobiliário e até mesmo a quantidade de pessoas que deverá comportar.

Definir as prioridades do programa de necessidade, o que mais deseja, também é uma boa dica! Depois vem a linha de móveis, cores, materiais…

Nesse projeto integrei 2 salas de estar com a cozinha e a sala de jantar! Como?! com um móvel com a tv giratória, uma grande porta com brises em madeira natural, tirei partido das cores e iluminação!

Quer saber mais? Entre em contato – contato@deisesoares.com.br