Deise Soares | Projeto de Interiores

Interiores

Projeto de Interiores

Porque preciso de um projeto de interiores se as lojas de planejados oferecem ‘PROJETOS GRATIS’?

Projeto de interiores é um projeto complexo, onde vamos projetar em etapas todo os ambientes de uma casa ou comércio…

O projeto de interiores começa na entrevista onde você irá passar suas necessidades, preferências, gostos, vontades, por meio de uma conversa informal, sem perceber irá passar muitas informações! Tais como estilo, cores, como é seu dia-a-dia…Após essa etapa será feito o levantamento do local, medição e conferência.

No projeto de interiores podemos propor alterações de layout, mudanças de revestimentos de piso, de paredes, revestimentos de paredes, forros, novas propostas de iluminação, que é, além da preocupação do layout um dos destaques do projeto de interiores. Essa é uma etapa inicial, porém orienta toda a linha de projeto!

0001 (2) 0001 (1) g03

Definido o layout e linha de projeto, vamos a proposta de design de mobiliário, outro destaque, pois é TOTALMENTE PERSONALIZADO, não se limitando a medidas, nem padrões, acabamentos diferenciados, descrição de materiais únicos para cada projeto. No detalhamento defini-se cada espaço, cada utilidade, desde os tipos de aberturas de portas e gavetas, cores, tipos de pinturas…até tipos de puxadores, tecidos, espaços para guardar devidas utilidades… enfim…tudo é projetado de forma UNICA. Isso tudo projetado, definido e orientado pro profissional TÉCNICO HABILITADO, COM ANOS DE EXPERIÊNCIA, e com portifólio.

Por esse motivo leva-se determinado tempo, pois é melhor investirmos tempo, e projetarmos bem, de forma a podermos orçar o mesmo projeto, realizado por um profissional que nos orienta o que é melhor,  e termos as mesmas comparações, do que termos várias opções de projeto, diferentes materiais, sem sabermos o que estamos orçando, sem nenhuma orientação profissional! Lembre-se disso, quando achares que está GANHANDO algo! #Ficadica

 

*PROJETO E EXECUÇAO DEISE SOARES ESTUDIO DE ARQUITETURA