Deise Soares | Reforma?! Aposte no PLANEJAMENTO

Gestão de Projetos

Reforma?! Aposte no PLANEJAMENTO

Geralmente, reformar a casa é sinônimo de dor de cabeça, para muitas pessoas. Mas, acredite ou não, é possível realizar os reparos em uma obra com o mínimo de aborrecimentos e preocupações. Para tanto, é preciso muito planejamento e paciência, principalmente em relação aos profissionais a serem contratados para os serviços no imóvel e aos materiais utilizados na obra. Pressa e ansiedade não as primeiras inimigas, confie no profissional técnico habilitado que você contratou!!

Para entender melhor, confira algumas dicas valiosas que farão com que a reforma de seu imóvel seja tranquila e satisfatória.

Projeto

Primeira regra para a reforma: não a inicie sem um projeto de qualidade. O Estúdio trabalha com projetos de reforma, por etapas, mostrando ao cliente como é importante cada decisão a ser definida. E Como essas decisões fazem a diferença no resultado final!

Ao especificarmos tudo o que deseja modificar e reformar no projeto, incluindo novos acabamentos, estamos planejando o máximo possível, sem interferências durante a obra!

Orçamento

Após a conclusão do projeto, o Estúdio parte para o  orçamento dos itens que serão utilizados na reforma, o que inclui material e mão de obra.

Se estiver inseguro em relação ao custo disso tudo, faça você mesmo uma pesquisa entre os materiais mais em conta e empresas que prestam serviços de qualidade, mas com um preço bom. Afinal, de nada adianta economizar nos itens e mão de obra se o resultado final não for o esperado.

Profissional

Vale ressaltar a importância de contratar um bom profissional para sua reforma, construtores e mão de obra em geral, busque referências.

é melhor não correr riscos contratando alguém que ofereça serviços mais baratos, porém sem apresentar qualquer garantia de qualidade. Quando contratados, o Estúdio oferece a assessoria na execução, lembre-se a arquiteta Deise é ESPECIALISTA EM GERENCIAMENTO DE OBRAS, irá sempre buscar a melhor técnica, de forma segura, e melhor investimento e durabilidade para você.

Investir em um trabalhador eficiente e qualificado para a reforma de sua casa, portanto, é a mais importante de todas as etapas. Lembre-se disso!!

 

Finalizando

Depois de finalizados todos os serviços na obra, o Estúdio fará a entrega da obra, teste cada reparação e observe se há algo fora do lugar, sem medo de reclamar, caso algo não agrade.

É sua casa ou apartamento que está em jogo e, por isso, não custa ter um pouco mais de cautela. Dessa forma, com as devidas precauções tomadas e o investimento de tempo e dinheiro sob medida, sua reforma tem tudo para dar certo. Aproveite!

 

Tem dúvidas? Orçamento, avaliação, assessoria, projetos, consultoria, Entre em contato para avaliarmos o melhor serviço para a sua obra! contato@deisesoares.com.br

 

 

Baseado no post do site Clique Arquitetura